Tônico de Alho - Gota Dourada!!

Oi pessoas lindas!!
Como vocês viram no ultimo post, eu cortei meu cabelo.. Eeeee!!
Ficou bem curto, e como eu amo uma cabeleira longa, não vejo a hora dele ficar mais comprido.. 
Por isso dei inicio ao meu #ProjetoRapunzel.. Como o crescimento do meu cabelo é lento, comprei uns produtinhos que irão me auxiliar nesse projeto !!
Um dos produtos é o óleo de rícino (que já fiz um post aqui no blog). 
Saiba mais clicando aqui.

O outro produto é o tão famoso Tônico de Alho da Gota Dourada..



Vamos falar um pouco sobre ele:

Este é um tônico para fortalecimento de cabelos. 
Ele foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate a queda.
Além disso combate a caspa e o excesso de oleosidade.

 


Modo de usar:

É importante lembrar que antes de utilizar o produto, recomenda-se fazer a prova de toque. Para isso basta aplicar uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por 45 minutos. Em seguida lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, ardência ou coceiras na pele o produto não deve ser utilizado.

E se nada disso aconteceu, bora se jogar no Tônico.. rsrs
Eu uso ele como recomenda o fabricante: 
Aplico uma dose na raiz dos cabelos, faço uma massagem e deixo agir por no mínimo 2 horas.. Isso sempre antes das lavagens do cabelo.
Recomenda-se fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses..

Você encontra o Tônico de Alho em duas versões:



  • 30 ml que rende 3 a 4 aplicações..
  • 100 ml que rende de 9 a 11 aplicações.. 


Eu utilizo a versão de 100 ml.. Já que o tratamento é para 3 meses, compensa mais a versão maior..



Pergunta: E porque vem escrito na embalagem 9 aplicações se você marcou 11 aplicações?
Na embalagem do produto vem a indicação das aplicações pra você ter um controle. Se vocês notarem antes da primeira aplicação tem um tanto bom de tônico, e no final também.. você vai jogar fora? não né.. por isso eu disse que rende até 11 aplicações..
Pra falar a verdade, rende até mais.. se você passar uma quantidade e massagear bem, espalhar bem no couro cabeludo.. A hora que você sentir ele todo úmido já é suficiente.. Para mim essas 9 aplicações eu transformo em até 18 aplicações.. 
Enfim.. Tome cuidado porque é bem líquido e pode escorrer na testa, pescoço etc..

Considerações finais:
O produto é ótimo!! Realmente funciona, mas o cheiro é bem desagradável..
Mas fique calma, no primeiro dia você estranha, mas depois você se acostuma, (algumas vezes eu até durmo com ele no cabelo, pela manhã lavo bem) e depois da lavagem ele sai..


Ele também é liberado para quem segue a rotina no low poo..
Veja sua composição:




Eu já usei este tônico no ano passado, e dei início novamente ao projeto esta semana, nos próximos posts falarei mais sobre o projeto e depois venho aqui mostrar o resultado pra vocês..

Então é isso.. 
Espero que tenham gostado..
Fiquem com Deus..
Um grande beijo..
Até breve..

_Lalah