Resenha | Kanechom Argan ♥

Oi minhas lindezas!!
Hoje eu vim falar para vocês sobre um produto que eu usei e 
A-D-O-R-E-I.. 
Ele se tornou desde os primeiros dias de uso o meu top 1, o meu queridinho de todos os tempos.. É o Kanechom Argan..
Ele é uma máscara hidratante condicionante.. 
Mas resolvi testar ele como creme para pentear e super funcionou.. 
Ele definiu muito os meus cachos, e além disso segurou muito eles.. 
Sem contar o brilho e maciez que meu cabelo fica quando uso ele!
Como mascara hidratante eu também obtive bons resultados; 
mas  eu gostei mais como finalizador..
Ele tem uma consistência média.. Não é fina, mas também não é muito grossa.. 
Seu cheiro é bom, mas não é aquele cheiro dos sonhos, 
se eu fosse pontuar de 1 a 10 seria: 7.. 
Mas o resultado dele compensa tudo!!
Bom eu expliquei tudo neste vídeo.. Bora conferir?
Aqui está a composição do produto:
Espero que tenham gostado.. 
Deus abençoe muito vocês.. 
Até a próxima.. 
Bjos.. 
_Lalah

Nenhum comentário:

Postar um comentário