TAG: Meus Cachos!!

Oi Oi meus amores!!
Hoje eu trouxe mais uma TAG para o blog/canal e dessa vez fui tagueada pela linda Carol Martins do Canal Ca Martins para responder a TAG meus Cachos.



E gravei tudo em vídeo para vocês conferirem, então vem comigo e aperte o play:




Perguntas da Tag:

1- Qual o tipo dos seus cachos?
2- Ja fez algum alisamento e se arrependeu?
3-Ja sofreu algum tipo de preconceito por causa do seu cabelo?
4- Como gosta de finalizar o seu cabelo?
5- quais dias vc faz hidratação?
6- qual hidratação vc mais usa?
7-quais seus cremes favoritos do momento?
8-Como usa seu cabelo nos dias quentes e nos dias frios~?
9- qual creme de pentear esta usando agora?
10- como faz pra dormir sem amassar os cachos?
11- um penteado que não sai da cabeça?
12-vc ja usou ou usa babyliss?
13- vc gosta do seu cabelo definido ou bagunçado?
14-defina seu cabelo em uma palavra?
15- qual cabelo é sua inspiração?
16-gostaria que seus cachos fossem de outro jeito?
17- gostaria que seus cabelos fossem de outro jeito?
18- Indique alguém pra responder essa tag.


Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus..
Um Big beijo na bochecha..





Nenhum comentário:

Postar um comentário