Favoritos e Mais usados de Junho!!

Oi oi meus amores!!

Muitas meninas me perguntam nas redes sociais, quais produtos estou usando, quais cremes para os cabelos enfim.. Então resolvi trazer todos os meses, os produtos favoritos do momento, ou os mais usados.. Sendo ele favorito ou não, irei falar para vocês o que eu acho de determinado produto.



E começaremos este mês, então, confira no vídeo, quais produtos tenho gostado muito de usar!!


Produtos Citados no vídeo:




  • B.B. Cream Loreal - Cor média.
  • Batom Intense O Boticário - Cor 233. (resenha aqui)
  • Batom Intense O Boticário - Cor 253.
  • Máscara de Cílios Super Shock - Avon.


  • Shampoo Fortificante Cachos Poderosos - Garnier Fructis
  • Condicionador Fortificante Cachos Poderosos - Garnier Fructis
  • Máscara Condicionante Cachos Poderosos - Garnier Fructis
  • Super Óleo Cachos Poderosos - Garnier Fructis
  • Creme para Pentear Recriador de Cachos - Garnier Fructis
  • Creme para Pentear Cachos Perfeitos - Monange (resenha aqui)
  • Yamasterol creme Multifuncional
  • Gel Redutor de Volume - Capicilin.
Espero que tem gostado, me digam se vocês usam algum desses produtos e o que acham de cada um deles..
Um big beijo na bochecha..
Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário