Batom Líquido Matte Shine's - cor Jupe

Oi Oi meus amores..
Hoje eu quero mostrar para vocês mais um dos meus batons "xodozinhos" do momento:
Batom Líquide Matte Shine's cor Jupe.


Esse foi o primeiro que eu comprei da marca (tenho também a cor bambolê), e fiquei apaixonada por essa cor. Como vocês sabem, nem sempre a imagem da câmera fica real, mas ele é puxado para o roxo.


Esse batom líquido matte da Shine's me surpreendeu. Ele não é bem líquido, e nem cremoso, defino a consistência dele meio como um "óleo". Um ponto mega positivo é a aplicação: super fácil, desliza na boca, uma camada já é suficiente, e seca rápido - dependendo do tanto de camadas, ficando assim seco e super matte. O legal é que ele não transfere, não deixa "marquinha" no copo e aguenta aí umas 4 horinhas.. É claro que se você comer alguma coisa ele vai saindo, mas não esfarela, apenas vai desbotando.


Além de todas essas outras características, o que me conquistou também foi o preço: paguei apenas R$ 12,00 aqui na cidade onde eu moro.

É ou não é para se apaixonar?!

Algumas fotos com o batom: (notem que dependendo da foto a cor varia)




Foto do instagram (com bastante claridade)
























Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus, um big beijo na bochecha..


Nenhum comentário:

Postar um comentário