Untoterapia Capilar!!

Oi oi meus amores!

Hoje vamos falar sobre uma técnica que desde o ano passado (2015) vem fazendo a cabeça e as molinhas de muitas crespas e cacheadas por aí!!
E comigo não foi diferente, desde o primeiro uso eu fiquei apaixonada pelo produto.
A técnica se chama Untoterapia e o produto para esta técnica é a Manteiga Capilar.



Essa manteiga foi desenvolvida pela Vanja Maia, formada em visagismo e experiente profissional no ramo capilar, e sua equipe da Empório do Cachos.



UNTOTERAPIA vem da palavra "untar" e para isso utilizaremos uma.. o que? Manteiga, é claro!! (Só pra descontrair)



Os benefícios dessa mantega são diversos, pois na sua composição encontramos proteínas ricas, vitaminas e ácidos graxos; pois são eles responsáveis pela qualidade dos fios, transformando essa fibra capilar danificada em uma haste restaurada, resultando assim em fios encorpados e cachos definidos.
Além disso, ela é um produto natural ou seja NÃO contém QUÍMICA na sua composição e é compatível com qualquer outro produto.


 


A forma de aplicar é simples, após lavar os cabelos, basta separar ele em mechas e aplicar o produto enluvando e massageando bem. E pode até ser aplicado no couro cabeludo, pois a untoterapia ativa a circulação sanguínea estimulando assim o crescimento do cabelo e a desintoxicação do couro cabeludo.
Depois é só deixar agir por 40 minutos, com a touca ou papel filme, enxaguar e finalizar como de costume.

Bom e esse é o resultado que eu obtenho com a Untoterapia, cabelos macios, leves e super brilhosos.






Se você tem interesse em comprar a manteiga ou saber maiores informações é só entrar em contato com a equipe Empório dos Cachos.
Eles são maravilhosos quanto ao atendimento e entregam por todo Brasil !
Vanja Maia
Aperfeiçoamento em Beleza
Tel:(21) 2688-6498
Cel:(21) 96739-9425 Whatsapp 

Um comentário: