Minha Transição: O que eu faço para ter um bom Day-After.

Olá lindezas!!

Hoje eu vim falar com vocês sobre o temido Day-After.
Eu sei o quanto é chato para nós cacheadas, estar com o cabelo perfeito num dia, e no outro dia ele amanhecer "daquele jeito".. E lá vamos nós molhar tudo de novo.. lavar.. mais creme aqui, gel ali.. 
Hahaha #Sqn.. 
Os seus problemas acabaram!! 
(brincadeirinha.. só pra descontrair)

Vamos então ao que interessa.. 
Talvez você está lendo esse post e já tem o seu "jeitinho" de manter os seus cachos Divos.. E euzinha vim mostrar para vocês o que eu faço para manter minhas molinhas definidas no dia seguinte, bora conferir?



É isso meus amores.. 
Espero muito que tenham gostado..
Um grande beijo..
Fiquem com Deus!!

Até breve..

_Lalah

Nenhum comentário:

Postar um comentário