Resenha Active Gloss Elisafer Cosmetics!!

Quem quer cabelo hidratado, brilhoso e luminoso? Eeeu.
Pois então eu vos apresento a linha Active Gloss da Elisafer Cosmétics para cabelos cacheados.


O que a linha promete:
Moléculas ativas de silicones especiais, encapsulados em ciclodextrinas, liberam de maneira progressiva ativos doadores de brilho. Partículas de tamanho reduzido desenvolvidas com tecnologia de encapsulamento molecular penetram facilmente na cutícula dos fios proporcionando cabelos com brilho intenso e luminoso.
Cabelos cacheados precisam de cuidados especiais para se manter bonitos o dia todo. A linha Active Gloss gradualmente recupera a hidratação dos fios deixando os cachos definidos e com aspecto natural.



Shampoo: O Shampoo é sem sal, contém 250ml e é dermatológicamente testado. Tem consistência grossinha e levemente perolado. Lava muito bem sem agredir muito, pois em sua fórmula contém agentes hidratantes. Não é liberado para os adeptos da rotina no/low poo pois contém uma pequena quantidade de sulfato, visto que ele aparece lá no final da composição.



Máscara: A máscara contém 300g, tem a consistência grossa e é muito hidratante. Logo que você retira o produto do cabelo, já percebe a maciez e o brilho. Sua ação é de 10 minutos, e isso é um ponto positivo principalmente pra quem tem uma rotina corrida como eu. Ela também não é liberada para os adeptos da rotina no/low poo.


Condicionador: O condicionador também contém 250ml, tem uma consistência de média a grossa. Com componentes hidratantes ele hidrata e modela os cachos já durante a lavagem. Por conter uma pequena quantidade de parafina líquida, ele também não é liberado para no/low poo.


Vídeo:          


Redes Sociais Elisafer Cosmetcs:
http://www.elisafer.com.br/
Facebook: https://m.facebook.com/elisafercosmetics/
Instagram:@elisafercosmetics

Espero que tenham gostado, me digam nos comentários se vocês conhecem ou já usaram essa linha.                  
Fiquem com Deus, um big beijo na bochecha!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário