Resenha: Creme para Pentear Monange Cachos Perfeitos!!

Oi oi meus amores!!
Mais uma resenha para vocês!! Yeeeeey
E hoje falaremos sobre o Creme para Pentear Monange Cachos Perfeitos.


O que diz o produto:
O Creme para pentear Monange Cachos Perfeitos, proporciona levado nível de hidratação, pois possui Quinoa Advanced Tecnology, que associado a formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução de volume do cabelo.
 Hidrata e nutre até a segunda camada da Fibra Capilar.

O que eu achei do produto:
Ele realmente me surpreendeu, eu sempre ouvi falar deste produto, e por ser liberado para as praticantes da rotina low poo, meu desejo para experimenta-lo cresceu ainda mais..


Ele é branco, e tem uma consistência grossinha, que ajuda muito na definição dos cachos.
Seu cheiro é super agradável, muito gostoso!!
Quanto ao volume, ele realmente reduz, mas com aqueles truques que toda cacheada usa de "quebrar o durinho", "desfiar" e estimular os cachos, o volume volta.

Foto sem Flash

Foto com Flash

Ele deixou meu cabelo super definido, com brilho, e macio. 
Eu gostei demais deste produto, sem contar que ele é bem baratinho!! Paguei apenas R$ 4,50 em um produto de 300 ml.

De 0 a 10? 10.. 
Está nos meus tops cremes para pentear!!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, deixe nos comentários..
Fiquem com Deus!!


Um big beijo na bochecha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário