Resenha: Argan Marroco Oil - Salon Opus

Oi lindonas..

Hoje eu vim falar sobre dois produtos que tenho usado muito 
e estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por eles.. é a Máscara de Hidratação e Creme para Pentear (leave-in) Argan Marroco Oil da Salon Opus..
Todo mundo sabe que o óleo de argan é um produto capilar muito desejado e aceito por grande parte das mulheres.. Quando ele  surgiu foi uma grande novidade, e se vocês lembram, um dos primeiros produtos a serem divulgados  foi o famoso Moroccanoil, a partir dai foram lançados vários produtos a base desse óleo de argan..

A Linha  Argan Morroco Oil Salon Opus renova a força e a vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando os fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS, conhecido como Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Ômega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agente externos e combatendo o frizz.



A Máscara tem textura firme e cor branca, o cheiro é muuuito gostoso, ela é de 5 minutos para uma hidratação rápida ou 20 minutos para uma hidratação mais caprichada.. Ela deixa o cabelo muuuito macio e hidratado..




O Leave-in tem textura leve, branquinho, cheiroso como a máscara e também deixou meus cachos definidos, macios e com muito brilho.. 
Confira no vídeo:


Espero que tenham gostado.. 
Fiquem com Deus..
Um grande beijo..

Até breve!!

_Lalah

Nenhum comentário:

Postar um comentário