Desafio do Óleo de Rícino!

Oi oi meus amores!!
Quem me acompanha nas redes sociais e no YouTube, viu que há um tempo atrás, logo que fiz o meu BC, eu comecei um #ProjetoRapunzel (clique aqui para assistir) Este projeto deu certo! Usando esses produtos citados no vídeo meu cabelo cresceu, mas parei com o projeto no meio, assim como eu explico nesse vídeo!
Como eu disse no vídeo eu queria experimentar, cada produto separado, pra saber realmente qual deles traria um melhor resultado. Sabendo dos benefícios do Óleo de Rícino explicado neste post, eu decidi começar por ele, e futuramente testar os demais produtos e conhecer seus resultados..
Então dei inicio a mais um #ProjetoRapuzel com o Desafio do Óleo de Rícino.
 Quer conferir comigo? Então aperte o play..



Bom amores, espero que tenham gostado, e me acompanhem nesse novo projeto..
Fiquem com Deus!!


Um big beijo na bochecha..



Nenhum comentário:

Postar um comentário