Hidratação com Maizena

Oi amooooras!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer uma dica de Hidratação para os cabelos..
Sabemos que existem máscaras capilares de todos os tipos, mas é sempre bom acrescentar aquela receitinha caseira para potencializar a hidratação/nutrição/reconstrução..
E a receitinha caseira que eu trouxe pra vocês é a tão famosa Hidratação de Maizena #Sqn hahaha Amido de milho..

Então vamos a receita..
Eu utilizei: 
*1 colher de sopa de Amido de Milho 
*100 ml de água 
Levei ao fogo por alguns minutos.. sempre mexendo para não empelotar.. até virar um mingau.. 
Quando o mingau estava morno eu acrescentei:
*1 colher de açúcar
*1 colher do meu creme de hidratação.. 

Obs: Para potencializar uma Nutrição, você pode no lugar do açúcar colocar uma colher de azeite extra virgem ou óleo de coco..




Super simples não é meninas?

Com essa hidratação você terá cabelos hidratados, macios e com um super brilho!!





Resultado:
Bom, depois de fazer a hidratação, eu finalizei meu cabelo com o Óleo Extraordinário da Elseve e creme para pentear da Tresemmé Cachos perfeitos.. Enfim os caracóis ficaram bem definidos e macios ♥ <3

Espero que vocês tenham gostado..
Um grande beijo pra vocês..
Até breve!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário