Bate papo Transição Capilar: Inspiração!!

Oi Oi meus amores!!
Muitas meninas entram em contato comigo pelas minhas redes sociais, fazendo várias perguntas sobre transição capilar. Pensando nisso, resolvi começar uma série de vídeos no canal, falando a respeito de Transição Capilar, estes vídeos serão divididos em várias partes, em assuntos variados, desde como entrar na transição até o Big Chop. Então se você ainda não é inscrita lá no canal corre para se inscrever aqui.
E o tema de hoje, é INSPIRAÇÃO


Toda vez que vamos tomar uma iniciativa, seja ela em qualquer área de nossa vida, nos inspiramos em alguém, na mãe, no pai, professora, alguém que a gente conhece ou tenha visto em algum lugar, mídia ou rede social. 
Seja escolher uma profissão, um hobby, estilo de vida, alimentação, decoração, look, maquiagem.. E com cabelos não são diferente, seja ele liso, ondulado, cacheado, crespo, sempre tem um cabelo inspiração para a gente se basear..
Comigo não foi diferente, pra eu ter os meus cachos de volta, eu me inspirei em alguém. Eu tive alguém que pudesse me dar uma força, um gás para que eu levasse minha transição até o fim.
Mas temos que ter muito cuidado, com quem estamos nos inspirando para que no futuro, não fiquemos frustadas.. e é exatamente isso que eu falo nesse vídeo:


Bom meninas espero que tenham gostado desse bate-papo, deixem nos comentários quem são as inspirações de vocês..
Fiquem com Deus..

Um big beijo na bochecha..


Nenhum comentário:

Postar um comentário