Tag: De tudo um Pouco!!

Oi Oi meus amores!!
Quem aqui gosta de Tags?
Eeeeeeeeu...



Fui tagueada na TAG De Tudo um Pouco pela Paula Gonçalves do Canal Caras e Bocas Blog. E eu trouxe esse vídeo com muito carinho para você que me acompanha aqui no blog e no canal.
Então, quer saber um pouco mais de mim? Aperte o play e vem comigo!!



Perguntinhas da Tag:


1. Qual seu estilo de música preferido?
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
3. Qual dos seus esmaltes é o mais divo (marca e cor)?
4. Shorts ou saia, porque ?
5. Cabelo liso ou cacheado?
6. Salto ou sapatilha?
7. Brigadeiro ou sorvete?
8. Doce ou salgado?
9. Como você define seu estilo?
10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
11. Você se considera muito vaidosa?

Espero que tenham gostado..
Fiquem com Deus.. Um big beijo na bochecha


Nenhum comentário:

Postar um comentário