Um pouco mais sobre o Bepantol Derma!

Oi oi meus amores
Quando falamos em hidratação, não tem como não pensar em Bepantol Derma.
A Bepantol Derma oferece uma linha de produtos para a hidratação da pele e dos cabelos. Sua fórmula contém dexpantenol (pró-vitamina B5), agente hidratante que favorece a renovação natural da pele e dos fios de cabelo. 
Encontramos o Bepantol Derma em 3 opções:
1 - Bepantol Derma Solução (frasco de 50 ml) pode ser utilizado para hidratar cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba.   
2 - Bepantol Derma Creme (bisnaga de 20g) pode ser aplicado em áreas de atrito constante – como cotovelos, joelho e calcanhar –, nas unhas e cutículas. 
3 - Bepantol Derma Regenerador Labial (bisnaga de 7,5ml com bico aplicador) conta também com vitamina E para nutrir e regenerar os lábios.



Falaremos um pouco mais sobre cada um deles:


Sobre o Bepantol Derma Solução já falamos várias vezes, quem me acompanha no canal e aqui no blog, já sabe da minha paixão pelo produto. Como já sabemos ele é um poderoso hidratante para pele e cabelos, já que possui em sua composição o principal componente que é o Dexpantenol, mais conhecido como vitamina B5, essa por sua vez, é responsável por hidratar, reparar o cabelo de danos químicos e fortalecer a raiz.
Por ser líquido, com a aparência característica da água, ele pode ser usado na pele em áreas depiladas, áreas tatuadas, pós barba, no couro cabeludo e nos cabelos.. Na pele basta aplicar com um algodão e pronto.

Nos cabelos existem várias formas de uso:
Aplicando na raiz e massageando bem, você obterá cabelos mais fortes.
Você pode adicionar uma colher do liquido dentro do seu creme para pentear ou leave-in, para ter cabelos super hidratados em todas as finalizações.
Pode-se usar ainda puro nas pontas, espalhe uma quantidade na mão e passe nas pontas para hidratar.
Você pode colocar uma colher no borrifador com uma quantidade de água (dependendo do tamanho do borrifador). E usar para finalizar os cabelos, essa opção é ideal para as cacheadas, que assim como eu, adora uma solução bacana para finalizar os cabelos no day-after.
E a forma mais usada é na máscara de tratamento para potencializar a hidratação: 
Isso mesmo, basta adicionar uma tampinha do liquido junto com sua máscara de hidratação preferida e pronto, seus cabelos ficarão macios, brilhosos e super hidratados.


Como já citamos acima, o Bepantol Derma Creme é ideal para hidratar cotovelos, joelhos, calcanhar, mãos e unhas.. E é sobre essa hidratação de mãos e unhas que vim destacar neste post, afinal temos que intensificar os cuidados com as unhas e mãos durante o inverno, já que as temperaturas ficam muito baixas e, consequentemente, deixam a pele da região ressecada.


As baixas temperaturas do inverno e uso excessivo de água quente podem deixar as mãos ressecadas, ásperas e, em alguns casos, até mesmo rachadas. Os dedos também são afetados, pois as cutículas ressecam e costumam levantar peles em volta das unhas. Para evitar que isso aconteça, é necessário investir em alguns cuidados específicos.
A cutícula, por exemplo, tem função de proteger a unha e deve permanecer no lugar, sem ser removida por completo. Por isso, é indicado amolecê-la e empurrá-la para os cantos, eliminando apenas os excessos de pele que sobressaem. O segredo para manter as unhas saudáveis e com as cutículas quase invisíveis é a hidratação. Uma dica para mantê-las bonitas por muito mais tempo é utilizar um poderoso hidratante antes de dormir e ao menos três vezes ao dia, o que evita o ressecamento e a rigidez na pele.
As mãos, por sua vez, também precisam de cuidados específicos, já que estão entre as partes do corpo mais expostas e em constante contato com objetos e substâncias que as ressecam. Todos estes fatores podem fazer com que a região fique áspera, sem brilho e elasticidade. Para driblar estes problemas, é importante optar por sabonetes suaves no momento de lavar as mãos e não utilizar água muito quente. Além disso, é importante aplicar um creme hidratante na hora de lavá-las. Isso evita o ressecamento e cria uma barreira protetora, formando uma película delicada que proporciona maciez e suavidade até mesmo às peles mais secas. 
Para deixar as unhas, cutículas e mãos lindas, em todas as estações, Bepantol Derma Creme é uma ótima opção, pois possui em sua formulação lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder emoliente, além do já consagrado dexpantenol (pró-vitamina B5), conhecido por sua rica propriedade hidratante, que evita a perda de água e a descamação e também ajuda na renovação natural da pele. O produto não possui corantes ou fragrâncias, ingredientes que aumentam o risco de irritações na pele.



A pele dos lábios é extremamente fina e delicada e não possui glândulas sebáceas, como a pele do resto do corpo. Por isso, para estar bem hidratada esta região merece cuidados específicos.
Bepantol Derma Regenerador Labial contém Vitamina-E, um poderoso antioxidante, também possui alta concentração de dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, hidratante e embelezador. Afinal, lábios hidratados realçam a cor de qualquer batom.

Quer pele, lábios e cabelos hidratados? Então se joga nos produtos Bepantol Derma. Acompanhe o Blog e o canal que em breve venho trazer resultados e mais dicas sobre esses produtos ok?!


Para conhecer mais dicas de hidratação e beleza, acesse as redes sociais de Bepantol® Derma:

Instagram @bepantolderma

Facebook.com/bepantolderma

Youtube.com/BepantolDerma

www.bepantolderma.com.br

SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com

Espero que tenham gostado da dica.

Fiquem com Deus!!
Um big beijo na bochecha..





Nenhum comentário:

Postar um comentário