Shampoo bomba de Café - Vou testar!!

Oi oi meus amores.. sumi né.. é sumi!!
Mas estou por aí, nas outras redes sociais, já me seguiu em todas? não!! Poxa.. segue lá.. Hahaha..
Bom hoje eu trouxe para vocês mais um desafio de #rapunzel..
Vocês já devem ter visto no youtube que o shampoo bomba de café está "bombando" literalmente - e é ele que vamos testar desa vez.. Vamos sim, porque não estou sozinha nessa.. minhas amigas Lindaci do blog Lindíssimas e a Erica Evelin do blog Erica Evelin, estarão comigo nesse desafio.
Como estou na luta pelo cabelão na cintura, quero saber se ele realmente proporciona esse crescimento.



Pesquisas revelaram que uma propriedade do café funciona como um ótimo aliado ao crescimento 25% mais rápido dos cabelos  — e, consequentemente, no aumento do volume dos fios. A cafeína auxilia no desenvolvimento dos fios, sendo estimulante e ativando a circulação pelo couro cabeludo. Assim, o bulbo é nutrido mais rapidamente através do sangue, e o resultado é crescimento dos fios.

Fiz um vídeo falando sobre o desafio, bem como preparei o shampoo, a medida do meu cabelo.. e logo em seguida outro falando sobre as minhas primeiras impressões.. espero que gostem!!!



Vídeo das meninas:





Espero muito que tenham gostado..
Fiquem com Deus
Um big beijo na bochecha..




Nenhum comentário:

Postar um comentário