Resenha: Creme para Pentear Monange Pré e Pós Química.

Quem aqui fica feliz quando encontra um produto BBB? (Bom, Bonito e Barato)
Uoou, eu fico muito feliz, afinal, estes últimos meses não está fácil pra ninguém!!
Bom, então é sobre um desses produtos que eu vim falar:  Creme para Pentear Monange Pré e Pós Química.


O que diz o fabricante:
O novo Monange Creme para pentear pré e pós química, possui 7 óleos poderosos: macadâmia, coco, abacate, oliva, argan, linhaça e girassol; que aliados á formulação preparam o fio para receber a química e agem posteriormente na recuperação da textura dos fios. Seu uso contínuo repara danos futuros. Seus cabelos recebem o tratamento completo e ganham muito mais força, reparação e hidratação.

Hidrata e Nutre até a segunda camada da fibra capilar.

*Sem adição de Cloreto de Sódio (sem sal)


Minha opinião sobre o produto:

O que mais me chamou a atenção, ou seja, de imediato, foi o cheiro: QUE CHEIRO INCRÍVEL!!!! Sim, um cheiro muito bom, muito cheiroso!! 
A textura não é grossa e nem rala (comparada ao yamasterol), fica ali no "meio termo", com isso ele segura bem os cachos e dá uma definição incrível!!
Eu gostei demais do produto. 



"Ah, mas você tem química pra usar esse produto?"
Sim! Tenho mechas, e pretendo fazer mais.
Nem sempre cabelo cacheado usa produtos SÓ para cabelos cacheados, o que me chamou a atenção neste produto foram os óleos, cabelo cacheado já é seco e as mechas o deixa mais ressecado ainda, então a escolha foi perfeita!

Composição:


Preço:

Como eu disse, ele é bom, bonito (amei a cor da embalagem) e barato.
Na foto acima dá pra ver na etiqueta (sim, deixei de propósito) ele custou apenas R$ 5,49.

Muito Bom!!!

Resultado no meu cabelo:


Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus!!
Um big beijo na bochecha..


2 comentários: