Resenha: Afro Karité e Óleo de Coco Pimenta Cravo.

Quem aqui não ama cuidar dos cabelos? Eu amo.. E quando encontramos aquele produto que vêm de encontro à necessidade das nossas "medechas" aí pronto! Resultado satisfatório na certa!
Foi esse resultado que encontrei na linha Afro Karité e Óleo de Coco da Pimenta Cravo.



O que diz o fabricante:
A linha Afro Karité e Óleo de Coco foi especialmente desenvolvida para tratar os fios cacheados ondulados e crespos de forma eficiente e delicada.
Na sua composição encontramos a Manteiga de Karité e Óleo de Coco, que juntos promovem vários benefícios, tais como, hidratação, emoliência, reconstrução, equilíbrio e modelagem.

Shampoo:


"O shampoo Afro Karité e Óleo de Coco remove suavemente as sujidades dos fios, preparando o cabelo para o processo de reconstrução".
Sua cor é "perolada" e limpa bem os fios. Achei que ele está na média, não é tão hidratante mas também não deixa o cabelo com aquele aspecto de "palha".

Máscara:


"A máscara Afro Karité e Óleo de Coco, é uma máscara capilar que fortalece e nutre a fibra, tornando o fio mais brilhoso, resistente, maleável e cheio de movimento".
São 500ml de pura "delícia" literalmente (rsrs) É muito consistente, deixa os fios muito macios e muito hidratados.

Condicionador:


"O condicionador Afro Karité e Óleo de Coco é um condicionador capilar que lubrifica os fios, tornando o ato de pentear fácil e seguro, sem causar dano ao fio".
Eu achei ele muito consistente, super "grossinho" e muito hidratante, aqueles que deixa o cabelo bem emoliente, o famoso "desmaia fio". Eu gostei demais, adoro condicionadores que causam esse efeito nos meus cabelos.

Creme para Pentear:


"O Creme para Pentear Afro Karité e Óleo de Coco é um creme capilar que promove nutrição, vitalidade e modelagem, devolvendo aos cachos toda beleza e naturalidade".
Esse foi o que mais me encantou. Primeiramente por ser de 1litro, e depois que ele é muito, extra, super consistente, sendo assim segura muito bem a definição dos cachos por vários dias (abaixo vocês verão uma foto do meu 3° day after usando a linha). E por ter esta característica ele rende muito. Outro ponto importante é que ele é muito cheiroso.


A linha inteira tem o mesmo cheiro, muito delícia... me lembra chiclete.

Outro detalhe dessa linha é que ela não é liberada para os adeptos da rotina no/low poo.
Abaixo está uma foto em que eu estava no meu 3° day after:


Resenha em vídeo:




Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus.. um big beijo na bochecha!!