Resenha: Cachos Naturais Salon Opus.

Hoje vim mostrar um lançamento que eu recebi da Opus Cosméticos totalmente voltado as musas cacheadas. A linha Cachos Naturais Salon Opus. 



A linha Cachos Naturais, composta por Shampoo, Máscara de Tratamento, Condicionador e Creme para pentear, promete cachos definidos, macios, brilhantes e com o volume controlado. Tudo isso graças à combinação dos ativos super hidratantes: D.Pantenol e Colágeno com o exclusivo Wave Max (marca registrada Chemyunion).

O shampoo de cor perolada, tem consistência líquida que facilita muito na hora da aplicação. Por conter o D.Pantenol ele não resseca e deixa os fios levementes hidratados.

A máscara de tratamento é consistente e super hidratante. Você já sente o cabelo obtendo aquela emoliencia no momento em que está aplicando nas mechas. O tratamento pode ser de 5 minutos ou até mesmo 20 minutos. Seu resultado é incrível!

O condicionador tem a consistência bem grossa, e já me seduziu de primeira. Ele é muito hidratante, podendo quase substituir a máscara de tratamento. Eu disse "quase" não é?!  Cada um com sua função. Mas sim, ele hidrata demais, deixa os cabelos muito macios já durante o banho.

O creme para pentear tem uma consistência mais leve. Sendo assim, sua aplicação nos cachos é muito fácil. É ele que dá o acabamento final do tratamento deixando os cachos definidos, brilhosos, leves e macios. Como eu falei no vídeo, ele sozinho não deu conta dos meus cachos no day after, mas com a mistura de um gele ou creme mais "grossinho" a combinação ficou perfeita!

Quanto ao volume controlado, eu achei que não existe essa possibilidade. Nós cacheadas sabemos que o volume depende muito também da sua forma de finalização e se foi usado, ou não algum "óleo".
Outra observação a fazer é que, tirando o shampoo, que contém sulfato, o restante da linha é liberado para os adeptos da rotina low poo.
Enfim, eu gostei muito da linha toda: super recomendo!! Sem contar que ela é uma linha que você encontra em supermercados e farmácias com preços bem camaradas.

Assista ao vídeo para outros detalhes:


Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus..  um big beijo na bochecha..


Um comentário: