Resenha: Amor Crescido Nyata Cosméticos

Hoje eu vim falar sobre uma linha que conquistou meu coração a começar pelo cheiro: A linha estimulante AMOR CRESCIDO da Nyata Cosméticos.


 A linha toda com queratina, promete regenerar, revitalizar prevenir a queda e favorecer o crescimento dos cabelos, estimulando os cabelos fracos e quebradiços, fortalecendo, nutrindo, dando volume e brilho aos cabelos.



Shampoo:
Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade o Shampoo estimulante Amor Crescido, promove uma limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento, ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços. 



Ele contém contém 240 ml e é sem sal.
Sua consistência é bem líquida, de cor verde perolado. Achei que limpa muito bem sem agredir os fios.



Máscara:
A máscara capilar estimulante Amor Crescido é um produto de excelente qualidade que hidrata e recupera profundamente os fios dos cabelos, deixando-os com um brilho natural, macio, solto e sedoso.
Ela contém 250 gr, é bem consistente e muito cheirosa.



Composição: 






Condicionador:
O condicionador estimulante Amor Crescido, é um produto com ingredientes naturais da Amazônia, rico em ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixando-o leve e macio.
Ele contém 240 ml, sua cor é verde, e consistência bem leve, bem comum na maioria dos condicionadores.



Composição do Shampoo e Condicionador:




A linha inteira é muito cheirosa, seu cheiro lembra bem uma floresta, cheiro de mata, flores, um cheiro de verde maravilhoso!!

Vem assistir o vídeo:


Esses produtos você encontra no Distribuidor Nyata Cosméticos.
Instagram: @nyatacosmeticos

Espero que tenham gostado..
Diga nos comentários se conhece ou já usou essa linha..

Fiquem com Deus!!
Um big beijo na bochecha..


Nenhum comentário:

Postar um comentário