Resenha: Que tal? Cachos dos Sonhos - Salon Line

Hoje eu vim contar para vocês minha opinião sobre o Creme para Pentear da linha #TodeCacho da Salon Line, o Que Tal? Cachos dos Sonhos.


Indicados para cabelos Ondulados a Cacheados, com curvaturas 2abc a 3a, ele promete a leveza e definição que toda cacheada sonha! Tem ativos poderosos que deixam os cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve, com muito brilho e sem aquele efeito umidificado que muitas de nós não gostamos! (Sou dessas).




Sua fórmula contém:

  • Óleo de Amêndoas: Rico em vitamina E, A, B1, B2 e B6
  • Tutano: Rico em proteínas, Carboidratos e Colágenos.
  • Óleo de Moringa: Ricos em ácidos graxos e vitaminas A e C.
Ou seja, mais leveza, hidratação e muito mais belezura!!

Minha Opinião:
Meu cabelo é um tipo 3b com 3c, mas mesmo assim quis experimentar o produto. Senti que ele deixou meus cachos um pouco mais abertos que o normal.
Realmente deixa o cabelo muito leve, solto, sem aquele efeito umidificado, mas tenho que usar pouca quantidade - bem pouca - no primeiro dia que usei muito, ele deixou meu cabelo um pouco áspero, um pouco "farofado" e estranho ao toque.



Tem consistência bem leve e rende muito! 
E uma das formas que eu amei usar ele, foi misturando com a gelatina Vai ter volume sim da Salon Line, meu cabelo simplesmente amou!

Da linha #ToDeCacho é o único liberado para No Poo.
Abaixo tem a composição:



Ele pode ser encontrado na quantidade de 300ml ou 500ml, e é um creme muito fácil de encontrar. Se parar em um supermercado ou farmácia pode ter certeza que vai encontrar ele nas prateleiras.
Eu paguei R$ 9,40 mas o preço varia muito dependendo do estado, ou região que você mora.

Assista mais detalhes no vídeo:


Usando somente o creme para pentear - e dormindo com os cabelos soltos - eu tive apenas 2 day afters, sendo os dois com um pouco de frizz, mas os cachos continuaram definidos. Veja nas fotos abaixo:




Eu super indico e principalmente às meninas com os cabelos ondulados, com as curvaturas indicadas no creme. (Eu fui curiosa mesmo - mas deu super certo rsrs)
Me diga nos comentários se você usa, já usou, gosta, aprova ou não curte o produto.. 
Fiquem com Deus!
Um big beijo na Bochecha.. Jesus ama vocês!!


Um comentário:

  1. No meu cabelo que é ondulado 2b esse creme não deu certo. Ao mesmo tempo que ele deixa o cabelo ensebado, o cabelo fica sem estrutura nenhuma então não segura as ondas. Não achei a textura nada leve, parece uma cola de tão pesado.

    ResponderExcluir