Resenha | Óleo Extraordinário da Elseve!!

Oi oi meus amores!!!

Tudo bom com vocês?

Há um tempo atrás surgiu no mercado um produto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, que na minha opinião tem sido o melhor aliado capilar que uma mulher pode ter.. rsrsrs.. Sim, pois este produto, em qualquer etapa de cuidados com os cabelos traz resultados incríveis para eles.. 

Estou falando do Óleo Extraordinário da Elseve..
Este produto foi crido pela Elseve de L'Oréal, e já esta a um tempinho no mercado. Ele tem 4 versões: O Rosa que é para cabelos lisos, o Marrom para cabelos ressecados, o Verde geleia disciplinantes para cabelos com frizz e o Amarelo para cabelos mistos, todos eles contém 6 óleos de flores preciosas que prometem  hidratação, nutrição e maciez aos fios..


E eu comprei o meu, é claro!! Eu não poderia ficar sem essa belezura..



O que eu achei?

Como sabemos cada cabelo é diferente um do ouro, então - as vezes- eu posso vir aqui falar maravilhas de um produto e você ir testar e não funcionar com você..
Como uma grande maioria falou bem do óleo extraordinário, eu resolvi fazer um teste e pra mim está super aprovado, virei super fã..
Pra começar a embalagem é pump, ficando assim fácil para utilizar o produto sem desperdício.. O óleo é transparente, de fácil absorção e tem um cheiro bem agradável..

Como usar?

Ele pode ser usado de várias maneiras..

Umectação:
Sim, uma vez por semana você pode passar o óleo em toda extensão do fio, colocar uma toca, e deixar por no mínimo meia hora e ir lavar normalmente..

Antes do shampoo:
Ele irá selar as fibras danificadas, além de restaurar a oleosidade natural dos fios do seu cabelo. Para isso, basta aplicar algumas gotas do Óleo Extraordinário Elseve nos fios e deixar agir por 10 minutos antes de lavar. Depois, basta concluir o processo de lavagem normalmente. Seus cabelos ficarão nutridos, sedosos e a fibra com um toque de maciez incrível.

Na Mascara de tratamento:
Para potencializar sua máscara de tratamento e dar uma nutrição aos cabelos, basta você aplicar uma colher do produto junto com a quantidade da sua máscara preferida.
Para Finalização:
Após os cabelos lavados, você pode aplicar o óleo nos cabelos ainda úmidos, desembaraça-los e pronto! 
Para nós cacheadas, que usamos o creme para pentear, logo após a aplicação do óleo finalize com o creme como de costume, esse processo de óleo+creme também é conhecido como o método L.O.C (Líquido+Óleo+Creme).
Pré Escova:
Para quem faz escova, também é ótimo pois além de hidratar, nutrir e dar brilho, o óleo protege contra o calor. É só aplicar nos cabelos ainda úmidos antes da escova..

A qualquer momento:
Sim, por ser um produto prático você pode levar na sua bolsa e a qualquer momento do dia, sentiu a necessidade de um brilho, uma reduzida no frizz, basta aplicar uma quantidade nas mãos espalhar bem e passar nos cabelos, te garanto um resultado maravilhoso!!!

Para quem é ligadinha na composição aqui está:

Minha nota é 10!!!!
Bom gente.. espero que tenham gostado.. Me contem se vocês usam essa maravilha, se gostam etc..
Vou ficando por aqui, um grande beijo pra vocês, fiquem com Deus.. e até breve!!
_Lalah




Nenhum comentário:

Postar um comentário