Projeto Rapunzel.. Produtos que estou usando ♥

Oi oi minhas lindas.. Tudo bem com vocês?
Comigo vai tudo bem na medida do possível.. Eu estou um pouco gripada e com dores na garganta, mas seguimos caminhando não é?

Postei um tempo atrás lá no Instagram (para seguir clique aqui) uma foto de uns produtinhos que eu tinha comprado e que eu estaria dando início ao #ProjetoRapunzel.. E enfim, cá estou eu, para explicar para vocês como farei, e que produtos estarei usando neste projeto..


Já fiz alguns post aqui no blog destes produtos que são:

  •  Óleo de Rícino (resenha Aqui)
  • Tônico de Alho da Gota Dourada (resenha Aqui)

E um outro produto que ainda não falei é do Shampoo Bomba com a ampola Adeforte..

O que é um Shampoo Bomba?

Este é o nome dado aos shampoos potencializados com vitaminas..
Um shampoo muito conhecido é o shampoo com monovin A, mas falaremos deste shampoo em uma outra oportunidade..

O Outro shampoo bomba muito usado é o com a ampola Adeforte:


Encontrada nas farmácias, esta ampola é um polivitamínico de uso oral*, para humanos, uso adulto e pediátrico. Ela contem as vitaminas A, D, e E.. 
E é indicado para pessoas que tem carência dessas 3 vitaminas.. 
Sendo então essas vitaminas essenciais para o crescimento dos cabelos, muitas pessoas usam no shampoo para que, em contato como couro cabeludo, estas vitaminas possam estimular o seu crescimento.. 

* Para uso oral, somente sob recomendação médica.

E eu resolvi testar estes produtos; usarei durante 3 meses e venho aqui mostrar os resultados para vocês!!
Bom, chega de blá blá blá e vem assistir o vídeo para entender um pouco mais deste projeto:


É isso meus amores, espero que tenham gostado..
Fiquem com Deus, um grande beijo pra vocês..
Até breve!!

_Lalah

Nenhum comentário:

Postar um comentário