Porque resolvi fazer meu Big chop ♥

Oiii lindezas!!
Tudo bem com vocês?

Eu estou bem, estou leve.. sabe aquela sensação de liberdade?

Pois é.. Quem me acompanha sabe que eu fiz meu big chop.. 
(não tão big assim kkkk)

Tirei uma boa parte da química e saí de uma transição pra uma nova transição; afinal, meu cabelo ficou todo natural, agora ele está livre leve e solto, com liberdade de expressão, e vou conhecer seu novo comportamento rsrs.. 

Confesso pra vocês que foi uma decisão bem difícil, pensei, pensei, conversei com pessoas amigas que me deram muita força... E consegui!!
E cá estou eu.. Contando essa decisão para vocês neste vídeo.. 
Vamos conferir??




Espero que tenham gostado..
Um grande beijo pra vocês..
Fiquem com Deus!!
Até breve..

_Lalah

Nenhum comentário:

Postar um comentário