Resenha | Supeo Óleo 8 Garnier Fructis

Oi oi meus amores.. 

O post de hoje vai ser sobre um queridinho que está na minha lista de favoritos a muito tempo..
O Oléo Reparação Super Óleo 8 da Garnier Fructis..


Confesso que estou apaixonada por este produtinho..
Com óleos de Argan e Camomila, este óleo é um poderoso aliado para o tratamento dos nossos cabelos. 
São 8 poderosas ações em um só produto:

1 Nutrição
2 Brilho
3 Suavidade
4 Selagem das pontas
5 Controle do frizz
6 Termoproteção até 230° C
7 Desembaraço
8 Blindagem

Com sua textura leve, tem rápida absorção e não pesa nos fios.. Tem um cheiro maravilhoso (quem conhece os produtos da Garnier sabe que o cheiro deles são muito bons). Sua embalagem em forma de pump também facilita demais a aplicação.

Ele pode ser usado de 3 formas..

Pré shampoo - Para uma nutrição intensa.
Antes da escova - para proteger e facilitar a escova
E como finalizador - aplicando nos cabelos úmidos ou secos..

Para quem fica ligada na composição, aí está:


Vem ver o que eu falo dele no vídeo:


Eu testei, aprovei e indico.. 
Meus cabelos ficam muito mais hidratados, macios e com um brilho incrível!!
E vocês? Já usaram? Gostaram? Comentem aqui sua avaliação do produto!!

Espero que tenham gostado, um grande beijo para vocês..
Fiquem com Deus..
E até breve!!

_Lalah



Nenhum comentário:

Postar um comentário