Bepantol Derma X Probentol Derma


Oi oi meus amores..
Que este mês seja um mês abençoado e cheio de novidades!!

Para quem acompanha meu canal no Youtube (Se você ainda não conhece clique aqui) Eu postei um vídeo falando sobre 2 produtinhos muito legais que ajudam na hidratação da pele e dos cabelos: o Bepantol Derma Solução e o Probentol Derma Solução.





Bom, do Bepantol eu acredito que muitas de vocês já ouviram falar. 
O Probentol foi criado, através do laboratório Cifarma para ser, podemos dizer assim, o "genérico" do Bepantol, já que seu custo é bem mais em conta.

Então vamos lá..
O Bepantol como já sabemos é um poderoso hidratante para pele e cabelos, já que possui em sua composição o principal componente que é o Dexpantenol, mais conhecido como vitamina B5, essa por sua vez, é responsável por hidratar, reparar o cabelo de danos químicos e fortalecer a raiz.
Tanto o Bepantol Derma Solução como o Probentol Derma Solução, são líquidos, com a aparência característica da água.
Eles podem ser usados na pele em áreas depiladas, áreas tatuadas, pós barba, no couro cabeludo e nos cabelos.. Na pele basta aplicar com um algodão e pronto.

Nos cabelos existem várias formas de uso:
Na Raiz: 
Aplique na raiz e massageie bem, para obter cabelos mais fortes.
No leave-in ou creme para pentear: 
Você pode adicionar uma colher do liquido dentro do seu produto, e você vai ter cabelos super hidratados.
No borrifador: 
Você pode colocar uma colher no borrifador com uma quantidade de água (dependendo do tamanho do borrifador). E usar para finalizar os cabelos, essa opção é ideal para as cacheadas, que assim como eu, adora uma solução bacana para finalizar os cabelos no day-after.
E a forma mais usada é na máscara de tratamento para potencializar a hidratação: 
Isso mesmo, basta adicionar uma tampinha do liquido junto com sua máscara de hidratação preferida e pronto, seus cabelos ficarão macios, brilhosos e super hidratados.

Eu sempre usei o Bepantol, mas depois que descobri o Probentol, ele tem sido meu aliado nas hidratações. Eu uso e super recomendo!!
Ambos tem 50 ml. Tem praticamente a mesma composição, muda pouca coisa. E o custo do Probentol é bem mais em conta que o Bepantol.
Eu compro na farmácia:
Bepantol → 25,00
Probentol → 15,00

Aqui está a composição dos 2 produtos:

Bepantol:


Probentol:



A minha dica é essa:
Se voce quer um produto mais em conta, porém que traz o mesmo resultado, aposte no Probentol.. Seu bolso agradece!!!


Bom meninas espero que vocês tenham gostado, me digam aqui nos comentários o que vocês acham destes produtos, se já usaram.. Ficarei muito feliz em saber...

Fiquem com Deus!!


Um big beijo na bochecha..




Redes Sociais:
Canal do YouTube clique aqui
Instagram clique aqui
Facebook clique aqui
FanPage clique aqui

Um comentário: