Resenha: Creme para pentear TRESemmé Cachos Perfeitos ♥

Oi meus amores!!
Hoje eu vim falar sobre um queridinho que estou amando usar.. O Creme para pentear TRESemmé Cachos Perfeitos!!

Durante toda minha transição usei vários produtos que me ajudaram muito na definição do meu cabelo, e este foi um dos meus aliados.. No início da transição ele era o meu preferido, depois acabei usando outros produtos para fazer teste e não comprei mais ele..
Mas recentemente senti aquela vontade de testar ele novamente, já que agora estou com os cachos todos naturais, queria saber o resultado dele nos meus cabelos. E ele novamente não me decepcionou, este creme deixa meus cachos, muito definidos, leves, com um balanço e brilho incríveis.. Eu simplesmente adoro!! Está sem sombra de dúvidas no meu Top 5!!



Sobre o produto:
Creme para pentear, proporciona a definição perfeita dos cachos, controla o volume e minimiza o frizz. Ideal para cabelos cacheados ou ondulados, sua fórmula com Pró-vitamina B5 e elastina define os cachos, mantendo o movimento natural.
Ele tem uma consistência grossinha, é branco, e um cheiro bem agradável.
Mais detalhes no vídeo abaixo:


Bom amores, espero que tenham gostado!!
Me diga se você usa, e o que acha deste creme nos comentários..

Fiquem com Deus.. 
Um big beijo na bochecha..





Nenhum comentário:

Postar um comentário