Misturinha para finalizar que estou amando!!

Oi oi meus amores!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma misturinha super bacana que tenho usado para finalizar meus cabelos.. São dois cremes apaixonantes e super baratinhos, que juntos deixam meus cachos super hidratados e definidos.. 
 Estou falando da mistura do Yamasterol (amarelo) com o Kanechom Argan: 



Eu já tinha uma paixão por esses dois cremes individualmente, mas depois da misturinha fiquei ainda mais apaixonada ♥
O Yamasterol é um creme ralinho, que acaba não definindo tanto meu cabelo, por sua vez, ele tem babosa e pantenol em sua composição, por isso hidratam muito os cabelos. É exatamente essa característica que eu amo nesse creme.
Já o Kanechom Argan tem a característica mais nutritiva, assim ele define melhor os meus cachinhos, sem contar o brilho incrível que ele proporciona. 
Assim juntei o útil ao agradável e cheguei nesse resultado que estou amando!!




As vezes você tem algum produto em casa que não deu "tão certo", ou não trouxe aquele resultado esperado, vale experimentar misturar com algum outro produto que dê aquele "tcham" final, e assim evitamos o desperdício..

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado da dica!!
Fiquem com Deus..
Um grande beijo..
Até breve!!

_Lalah

Nenhum comentário:

Postar um comentário