Minha lista de desejos para 2015!!

Adeus ano velhoooo, feliz ano novo.. lá lá lá

Oi oi meus amores..

Primeiro post do ano eu eu quero desejar um feliz 2015 a todas(os), muitas bençãos, sucessos, realizações, muita paz e amor no coração!!
também quero agradecer por me acompanharem e dizer que vem muitas novidades por aí!!!




Ano novo, a gente começa a meditar no ano que se passou, o que deu certo, o que deu errado, metas atingidas etc..


Muitas metas do ano passado ficam para serem realizadas no ano seguinte, e assim por diante.. 
Não importa se não conseguimos tudo, o importante é ter um objetivo, ter fé, ir a luta, tentar sempre, uma hora conseguimos!!

E eu trouxe uma listinha com 15 desejos para este ano de 2015, tanto aqui para o blog, o canal, ou para minha vida pessoal (na verdade quero tanta coisa, 15 é pouco rsrs) não sei se vou conseguir todos, mas acredito que Deus sempre tem o melhor para cada um de nós!!

Então vamos lá:


1 - Conseguir um registro de domínio para o blog.

2 - Mais seguidores para o blog e inscritos para o canal.
Pretendo divulgar mais o blog, para que assim, eu consiga mais seguidores!!
A mesma coisa com o canal, para que atinja de 1.000 a 2.000 inscritos até o final do ano!!

3 - Conseguir mais parcerias.

4 - Uma câmera semi-profissional.

5 - Acessórios para a câmera como tripé etc.

6 - Lâmpadas e luminária para melhorar a qualidade dos vídeos.
Eu só gravo vídeos com a luz natural do dia. Com lampadas fortes e luminária, poderei gravar vídeos a noite, assim o canal terá mais vídeos!!

7 - Comprar acessórios para o celular, lentes, bastão etc.

8 - Decorar um cantinho para gravações.

9 - Dedicar a minha família, a igreja e a minha loja (para quem não sabe tenho uma loja de Artigos de pesca)

10 - Ler a Bíblia (Todo ano tento e nunca termino)

11 - Ler um livro por mês.

12 - Viajar.

13 - Fazer curso de cabeleireiro no Instituto Embelleze (Meu sonho!!)

14 - Fazer curso profissional de Maquiagem.

15 - Comprar produtos de make, paletas, batons.. (Eudora, Tracta)
A pessoa aqui tem pouca maquiagem, com esses produtos quem sabe, poderemos ter tutoriais de make no canal.

Bom meninas, esses foram os meus 15 desejos para este ano de 2015.. 
Espero conseguir realizar todos, ou quase todos rsrs.. 
Muito foco, força e fé que a gente consegue!!
Espero que tenham gostado, me contem aqui nos comentários se você fez sua listinha.. 

Fiquem com Deus!!

Versículo do dia:

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37


Um big beijo na buchecha!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário