Novidades no Blog

Oi oi meus amores!!
Como vocês já devem ter percebido o ano já começou bombando rsrsrs
Hoje vim falar de algumas novidades que já estão acontecendo por aqui e no canal..
Quem viu o post das minhas metas para 2015 viu que minha primeira meta seria conseguir um domínio para o blog, e graças ao meu bom Deus, ela já se realizou!!!!
Comprei o domínio para o blog;  de www.diariodeumacacheada.blogspot.com passou para www.diariodeumacacheada.com

Uma outra coisa que mudou aqui no blog foi o layout. 



Todos os layouts aqui do blog foi eu mesma que fiz, não sou profissional e nem entendo dessas coisas, mas eu sempre tentei, fui ajeitando aqui e ali, até que cheguei nesse que eu estou amando!! A base da "garotinha cacheada" eu já tinha, fazia parte do antigo layout.. Por enquanto não pretendo mudar nada, talvez mais para frente haja uma alteração, mas estou in love com este aqui..


Uma outra mudança foi a assinatura do blog..

Antes:
E agora:

Vocês verão muito minha "careta" por ai.. rsrs


E por último, que foi mais uma meta da minha "Lista de desejos para 2015", passamos dos 1.000 inscritos no canal!!!! Eeeeee!!
Estou muito, mas muito feliz, e quero agradecer demais, a cada leitor(a), seguidor(a), a cada inscrito(a).. Obrigada pelo carinho de sempre!!


 Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu, mais uma vez: muito obrigada por tudo!!

Fiquem com Deus!!

Versículo do dia:
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.

Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.



Um big beijo na bochecha!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário