Tipos de Cabelo

Oi oi meus amores!!

Hoje eu vim falar um pouco sobre os tipos de cabelo.
Até um tempo atrás eu nem sabia que isso existia, para mim era liso, cacheado e crespo. Mas não, se a gente for reparar bem, não existe cabelo igual, a começar da textura, cada um tem uma textura, depois vem cor, tamanho, e assim vai.. Nas redes sociais eu vejo que muitas meninas ainda tem duvida quanto ao tipo de cabelo, então no post de hoje eu trouxe umas tabelas que ajudarão a identificar quais os tipos de cabelo.

Na internet temos várias tabelas identificando os tipos de cabelo, elas nos ajudam muito, e com isso definido, fica mais fácil achar produtos específicos e cuidar dos nossos lindos cabelos.

Vamos conferir os tipos de cabelo?


Entre os tipos lisos não tem muita diferença, o que muda do 1A para o 1C é a textura. Os cabelos 1A são muito finos e muito lisos, quando chega no 1C a textura já é mais grossa e levemente aparecem umas "ondinhas".

Entre os ondulados também o que muda é a textura, os 2A são levemente ondulados, nos 2C os fios começam a querer formar o cachos.

Os cabelos tipo 3A são aqueles cacheados com os cachos mais abertos, ou maiores, geralmente com a textura do fio mais lisa. Nos 3B os cachos começam a fechar, ficar menor, e nos 3C o cacho é bem pequeno e a textura começa a ficar mais crespa.

E por fim temos os crespos com os 4A que tem como característica cachos bem pequenos, os 4B e os 4C quase já não formam cachos, eles são mais frisados.

Na tabela abaixo temos o desenho de cada fio, para você entender melhor:

E aí? Descobriu qual o seu tipo de cabelo?
O meu é 3B com algumas partes 3C. 

Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus!

Um big beijo na bochecha.. Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário