Como ter um bom Day After!!

Oi oi meus amores!!
No meu dia-a-dia, muitas pessoas me perguntam, como faço para manter meus cachos definidos, sem ter que ficar molhando, ou lavando todos os dias...
Muitas mulheres de cabelo cacheado, optam por processos químicos de alisamento, por não saberem como cuidar ou lidar com o seu cabelo cacheado.
Aconteceu comigo, eu não sabia cuidar, molhava ou lavava todo dia, toda vez que ia sair, sem necessidade... 
Então o post de hoje, é para mostrar para vocês que cabelo cacheado, não dá tanto trabalho assim, e que não precisa lavar, ou ficar molhando a todo momento. No vídeo abaixo eu dou algumas dicas de Como ter um bom Day After (dia seguinte)


Aperte o play e confira comigo ►►



Espero que tenham gostando..
Fiquem com Deus!!

Um big beijo na bochecha


Nenhum comentário:

Postar um comentário