#DBA Desafio Blogueiras Amigas: Meus produtos, Minhas paixões!!

Oi oi meus amores!!
Hoje eu vim compartilhar com vocês mais um #DBA Desafio Blogueiras Amigas..

Como já falei uma outra vez, eu participo de um grupo de blogueiras no Whatsapp chamado Blogueiras Amigas, e lá trocamos experiências, dicas: tanto profissionais como pessoais, enfim falamos de tudo!! Muitos especias aquelas miguxas!!!
Todo mês uma menina grupo escolhe um desafio, um tema, onde todas (ou quem puder), irão abordar aquele assunto, em seu blog ou canal.. 
Este mês o tema: Meus produtos, Minhas paixões, foi escolhido pela youtuber Aline Boni do canal Aline Boni. Não foram todas que fizeram, mediante a correria do dia-a-dia, mas deixarei o link das que participaram após o vídeo!
Então chega de blá blá blá, e aperte o play para conhecer, meus produtos, minhas paixões..


Link das meninas ♥
Simone Santana do Blog Make e Mannia
Jacqueline Monteiro do Blog Bem Vindo Cachos:
Faby Guerreiro do Blog Faby Guerreiro:

Espero que tenham gostado!!

Fiquem com Deus..
Um big beijo na bochecha..



Nenhum comentário:

Postar um comentário