TAG Assumindo os Cachos!

Oi oi meus amores!!
Hoje é dia de vídeo!! Eeeee!!




Eu fui tagueada na TAG Assumindo os Cachos pela Renata Soares, lá do blog Vem Cachear, e "cá" estou para responder essa tag. Eu achei essa tag bem bacana, pois fala exatamente sobre a transição capilar, minha relação com o cabelo cacheado, entre outras coisas.. Vamos assistir então?? Aperte o Play!!


As perguntinhas da Tag:

  1. Como era sua relação com seu cabelo natural?
  2. Já sofreu discriminação em relação a ele?
  3. Foi uma decisão fácil assumir o cabelo cacheado?
  4. Momento mais difícil da transição.
  5. O que te fez mudar de opinião e assumir o cabelo cacheado/crespo?
  6. Teve o apoio de outras pessoas?
  7. Em quem você se inspirou?
  8. Usou/usa produto químico no cabelo? Por quanto tempo?
  9. Como é sua relação com seu cabelo atualmente?
  10. Como você faz para deixar o seu cabelo crescer, evitando ressecar das pontas?

Espero que tenham gostado!!

Se inscreva no canal clicando aqui para mais novidades..

Fiquem com Deus!!


Um big beijo na bochecha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário