Bepantol Derma Spray

Oi Oi meus amores..
Quem me acompanha já sabe a paixão que tenho pelos produtos Bepantol Derma, são produtos maravilhosos para pele e cabelo. Fiz uma resenha de alguns produtos, para conferir é só clicar AQUI.
Como se não bastasse essa linha citada no link acima, a marca lançou mais um produto para cabelos em spray para completar sua linha de dermocosméticos: o Bepantol Derma Solução Spray



Com a mesma fórmula de sucesso de Bepantol Derma Solução, a novidade chegou em nova embalagem agora com válvula spray, oferecendo uma forma mais prática de utilizar o produto.



 “Percebemos que muitas pessoas utilizavam uma válvula avulsa no Bepantol Derma Solução para poder aplicar o produto de forma mais prática e eficaz diretamente no cabelo, por isso decidimos lançar uma nova versão para facilitar esse uso. Nós ouvimos o pedido das clientes e colocamos em prática”, afirma Marko Setti, gerente de marketing de Bepantol Derma. 
Com o dexpantenol (pró-vitamina B5), presente em sua formulação, Bepantol Derma Solução Spray possui uma rica propriedade hidratante, ideal para restaurar os fios e deixar os cabelos ainda mais macios e sedosos.



 O produto vem em uma embalagem super prática que pode ser levado na bolsa para qualquer lugar. Ele contém 50ml, e pode ser usado diariamente nos fios secos ou em cabelos úmidos logo após a lavagem. 



O que eu achei do produto:
Realmente muito hidratante!! Quando eu uso no cabelo sinto que ele fica muito macio principalmente ao toque.
E o que mais gostei foi essa praticidade que ele tem por ser spray. Facilita muito o uso nos cabelos, quando eu preciso é só dar uma borrifada e pronto!!




Bepantol Derma Solução Spray já pode ser encontrado em farmácias drogarias de todo o país.
Preço sugerido de Bepantol Derma Solução Spray: R$ 35,00
Se você quiser conhecer mais sobre a completa linha de cuidados com a pele e cabelos de Bepantol Derma, acesse as redes sociais:
Instagram @bepantolderma
Facebook.com/bepantolderma
Youtube.com/BepantolDerma
SAC: 0800 723 1010 / sac@bayer.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário