Looks Evangélicos para se inspirar!

Oi Oi meus amores!

Hoje eu vim trazer para vocês de algo que eu nunca fiz aqui no Blog, mas que pretendo fazer mais vezes pois é um assunto que muito me agrada: Looks.
Quem me conhece e me acompanha sabe que sou evangélica, então para dar início a essa série eu decidi começar pelos Looks Evangélicos.

Muito se diz que "evangélico não sabe se vestir", "evangélico não anda na moda", "evangélico só usa roupa careta"... mas não é bem assim.. sabemos nos vestir sim, e nos vestimos muito bem, com muita elegância!!

Eu sigo um perfil do Instagram @gessilene.f onde eu me inspiro muito, e eu trouxe alguns looks evangélicos para se inspirar:
(Obs: algumas imagens foram tiradas do facebook, e do instagram citado acima)



















Bom meninas, esses foram apenas algum looks, espero que tenham gostado.
Me digam qual deles você mais gostou.. fiquem com Deus..


Nenhum comentário:

Postar um comentário