Resenha Batom Líquido Matte da Max Love

Oi Oi meus amores!
Quem aqui gosta de Batom? Eeeu..
Afinal, qual a mulher que não gosta de batom?
Pensando nisso, resolvi fazer resenhas dos batons que tenho usado no momento, e no final de tudo, mostrar eles em um vídeo.
Pra começar eu escolhi o Batom Líquido com efeito Matte da Max Love cor Angel 28.


De inicio eu me apaixonei pela cor, pois estava procurando um batom no tom Marsala e achei que ele se assemelha muito a cor.


Talvez na imagem não dê para ver a cor real do produto, mas ele realmente lembra o Marsala.
Por ser bem grossinho e cremoso, é de fácil aplicação, mas não achei que ele fica totalmente matte, achei que ele não fica tão seco e transfere um pouco.
Mas eu não me importo com isso... Eu amei a cor, a textura e o cheirinho do produto.


Agora algumas fotos usando o batom:


Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário