Shampoo SOS Bomba de Vitaminas - Salon Line.

Oi oi meus amores..
Hoje eu vim falar sobre um shampoo que veio facilitar a vida das "cabeludas" e "rapunzéis" de plantão: o Shampoo SOS bomba de vitaminas da Salon Line.
Nele encontramos todas aquelas misturinhas caseiras que a gente precisa para o nosso cabelo crescer.


O shampoo SOS Bomba de Vitaminas auxilia no crescimento saudável dos cabelos. Por ser um shampoo sem sal, sua limpeza acaba sendo suave e não agride tanto os fios. Em sua fórmula encontramos a vitamina A, que ajuda no crescimento; o óleo de rícino, que auxilia no combate à queda por quebra dos fios, fortalecendo-os; o D-Pantenol que além de dar força, hidrata e combate o ressecamento e o Whey Protein que é rico em aminoácidos essências com forte poder restaurador.
Uma verdadeira maravilha!!


O que eu achei do Shampoo?
Bom, pra começar, ele tem um cheirinho de limpeza, sua consistência é um pouco "pegajosa", grossinha e de cor perolada. Rende muito e promove uma limpeza perfeita no couro cabeludo, além de ser SUPER hidratante!! Eu amei!!
No crescimento, eu não vi aquele resultado "Uaaau", mas cresceu um pouco mais que o normal; mesmo eu não tendo uma alimentação "equilibrada" (lembrando que ela conta muito no crescimento saudável de cabelos e unhas).


Por fim, eu gostei demais desse shampoo, vou continuar comprando e já quero testar o condicionador e a máscara que são os novos lançamentos da linha SOS da Salon Line.
E você já usou? Teve algum resultado? Deixe nos comentários..

Espero que tenham gostado,
Fiquem com Deus!!
Um big beijo na bochecha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário