Resenha: Aussie 3 Minute Miracle Moist

Olá meus amores!!


Sabe aquele produto que você vê resenhas e mais resenhas, fica encantada, sonhando e louca para testar? Pois é!! Eu estava assim com esse produto, apenas sonhando com o dia que usaria ele \o/.
E até que este dia chegou!! Eeeeee!! E enfim ganhei esse "queridinho da mulherada" e fiquei apaixonada por ele: 
Aussie 3 Minute Miracle Moist


Há quem diga que ele é mágico, perfeito, maravilhoso, milagroso!! E eu acrescento nesta lista: Incrível!! Estou amando este roxinho

Para quem ainda não conhece, a Aussie é uma marca Australiana, muito popular nos países afora e sua popularidade acabou chegando ao Brasil. Confesso que nunca vi estes produtos em lojas de cosméticos ou farmácias, eles geralmente são encontrados em lojas virtuais. Seu preço varia entre 39,00 até 59,00 (pesquisa que fiz no Mercado Livre). Este como citei acima eu ganhei de presente, então não me perguntem quanto paguei rsrs.

O Aussie 3 Minute Miracle Moist é um Condicionador de tratamento super profundo, ideal para aqueles dias corridos, que você quer fazer uma hidratação e não tem tempo sabe?
Sua ação é de apenas 3 minutos, e acreditem, nestes 3 minutos milagres acontecem!! Rsrsrs

Logo apos lavar os cabelos com shampoo, eu aplico ele nas mechas dos cabelos e imediatamente o cabelo começa a ficar molinho, com aquela sensação de derretimento. Desembaraça muito fácil e rápido, deixa os cabelos super, mega hidratados. Sem contar o cheiro, simplesmente MARAVILHOSO!! Quem já usou tem que concordar comigo. Pra algumas amigas minhas que mostrei o produto, elas queriam comer, sim meninas, a sensação que elas tinham no momento que sentiam o cheiro era vontade de comer, de tão gostoso!! Resumindo tudo: condicionador perfeito!! Eu super recomendo!!

De 0 a 10, eu dou uma nota 9!! 
Só não dou 10 porque ele deveria ter um preço mais em conta não é??!!

Pra quem é ligadinha na composição:



Bom meninas espero que tenham gostado, me digam se vocês já usaram este produto, e qual suas experiencias!!
Fiquem com Deus!
Jesus ama vocês!!

O versiculo de hoje é:
Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"

1 Coríntios 2:9

Um big beijo!!
_Lalah

Nenhum comentário:

Postar um comentário