Como eu finalizo meu cabelo - Parte 2

Oi oi meus amores!!

Hoje eu vim contar para vocês o que eu faço "durante" a finalização do meu cabelo..

Uma coisa é você estar com o cabelo pronto, bonito, brilhoso, maciooooo.. Geralmente (comigo acontece muito) as pessoas tem aquela curiosidade e vem pegar em suas medeixas, para sentirem se é de verdade rsrsrs,mas ninguém sabe que tem todo um processo, um truque para chegar nesse resultado final.

Quando a gente finaliza com o creme para pentear, geralmente o cabelo fica com aquele "durinho" que parece que vai virar uma pedra; #sqn rsrs 
Pois bem, assista ao vídeo e veja o meu truque para tirar esse durinho e dar mais volume aos cachos!!





Espero que vocês tenham gostado!!
Fiquem com Deus!!

Versículo do dia:
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

Salmos 40:17

                                                                 Um big beijo na bochecha..




















Nenhum comentário:

Postar um comentário