Feliz 2015!!

Oi oi meus amores!!

Desculpe o sumiço aqui no blog e no canal, é que final de ano é uma correria sem fim.. 
Tem casa pra limpar, coisas pra organizar, passeios com a família, reuniões familiares.. uma loucura, mas também é bom demais tudo isso!! Confesso que amo esta época!!

Eu tinha programado muitas coisas legais para o canal e o blog este fim de ano, mas infelizmente não consegui realiza-las, mas eu não deixaria de vir aqui, nesses "loading 97%" para agradecer a vocês por tudo e desejar um 
FELIZ ANO NOVO!!

Que este ano de 2015 venha repleto de coisas boas, muitas bençãos, cheio de paz e realizações!!
Que consigamos realizar todos os nossos sonhos, alcançar nossos objetivos, que todos os nossos erros de 2014 sirvam, para que neste novo ano a gente possa fazer diferente. 
Que sejamos mais amáveis uns com os outros, mais respeitosos; a vida é curta então vamos viver com leveza!!

Faça uma lista de todos os seus desejos para o ano de 2015, lute, corre atrás e acredite nos seus sonhos, e acima de tudo, acredite em Deus, pode ter certeza que dará certo!! 
Eu vou fazer a minha, tenho muitos planos para o blog e o canal e em nome de Jesus vou conseguir realiza-los..

Na Bíblia tem um versículo que diz:
Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
Salmos 37:4-5

E outro que diz:
"Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.
Isaías 55:9

Se formos fiéis a Deus, entregarmos a Ele nossas ansiedades, Ele concederá o desejo do nosso coração, e o que Ele tem para nós é muito mais do que pedimos ou pensamos!!
Confie nEle!!

Bom meninas, vou ficando por aqui, desejando tudo de bom para vocês neste novo ano.
Fiquem com Deus!!
Obrigada pelo carinho de todas vocês..
Obrigada por me aturarem até aqui!!

Um big beijo na buchechaaa!!

E Feliz







Nenhum comentário:

Postar um comentário