Inspirações de unhas para o Natal!

Oi Oi meus amores!!
Tudo bem com vocês??

Está chegando o Natal, fim de ano, e nessa época a vida vira uma correria não é?

Então, hoje eu vim trazer um post diferente para vocês!! 
Trouxe umas "nail arts" inspirações para o Natal!!
Eu poderia trazer um tutorial meu, mas infelizmente não "manjo" muito de unha, mas como eu sei que nessa época nós queremos usar uma coisa diferente, vim trazer umas inspirações para vocês!!
Espero que gostem!!








Olhem essas opções que meigo!!!!



Um toque sofisticado!!


Com mais detalhes!! 




Mais delicada!! 











Bom meninas, espero que tenham gostado..
Eu já escolhi a que eu vou usar e você??
Me digam nos comentários qual vocês mais gostaram e qual vocês usariam?!

Fique com Deus!!
Um big beijo na bochecha!

Um Feliz Natal a todaaas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário