Resenha: Creme para Pentear Seda Hidratação Anti-nós!

Oi oi meus amores!!

Hoje vamos de resenha, e eu vim falar do creme para pentear Seda Recarga Natural Hidratação Anti-Nós!!
Como eu disse no último post de resenha, nós que temos cabelos cacheados, vivemos numa constante busca do creme ideal, e cá estou eu, testando mais um nos meus cachos...


O que diz o produto:
Com raiz de amoreira e fusão de óleos, o Seda Recarga Natural Hidratação Anti-nós, ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo e promete cabelo 5x mais livre de nós.

Ingredientes da composição:
Aqua, cetearyl alcohol, cyclomethicone, stearamidopropyl dimethylamine, parfum, dimethiconol, glycerin, lactic acid, methylparaben, DMDM hydantoin, cocos nucifera oil, morus alba root extract, disodium edta, CL17200, CL 47005, CL 15510, CL 15985, buthylphenyl, methylpropional, hexyl cinnamal, limonene, linalool.

Bom, já começo dizendo que: o que me chamou a tenção neste produto, foi o fato de ele pertencer a lista de produtos de formulação suave, ou seja, liberado para quem segue a rotina low poo
Além de conter agentes hidratantes como a glicerina na composição, ele também contém o óleo de côco, que para mim é um ponto positivo pois ele combate pontas duplas, hidrata e condiciona os cabelos e estimula o crescimento, dentre outros benefícios do óleo de côco. Eu amo óleo de côco e meu cabelo também!
Seu cheiro é uma delícia, muito suave, lembra cheiro de flores, não fica no cabelo como os demais cremes da seda; tem textura leve, mas não é rala; e sua cor é rosada.


Por ser de textura leve o cabelo fica bem soltinho, levinho, muito macio e pra quem gosta de "volumão" ele é ideal..
Ele define os cachos, porém é uma definição média, para quem gosta de mais definição é só usar um gel junto que ficará perfeito!!

Meninas, lembrando que tudo isso são resultados no meu cabelo, no seu pode ser diferente, ok!!



De 0 a 10? Nota 9

O unico ponto negativo: usando somente ele no cabelo, eu não consegui ter um bom day after (manter o cabelo bonito e definido no dia seguinte)
Fora isso, está super aprovado!!

Bom meninas, espero que tenham gostado!!
E vocês? Já usaram este produto? O que acharam?
Me diga nos comentários.. sua opinião é muito importante!!

Fiquem com Deus!!


Um big beijo na bochecha..




Nenhum comentário:

Postar um comentário