Produtos que eu estou usando!

Olá amorees.. 

Hoje venho com um assunto basicão..
Um vídeo que eu mostro os produtos que eu tenho usado durante essa minha fase de transição, e outros que eu já usei.. Bora assistir?


É isso aí minha gente, espero que tenham gostado.. 
Lembrando que estes resultados são do meeu cabelo, talvez no seu tenha outro resultado, cada cabelo é diferente um do outro..


Esses foram os cremes citados no vídeo:

  • Seda Keraforce Original
  • Aneethum Defrizante Efeito Cacheado
  • Kerasoft Italian Hairtech Modelador de Cachos
  • Tresemmé Cachos Perfeitos
  • Seda Cachos Comportados 
  • Kanechom Argan
  • Yamasterol Multifuncional
  • Yamasterol com Argan
  • SOS Cachy Nutrire Embelleze
  • Salon Opus Argan Marroco Oil

Um grande beijo..
Fiquem com Deus.. Até a próxima!!

_Lalah


2 comentários: