Acessórios para cabelos: Laços!!

Oi oi meus amores..

Toda mulher ama se cuidar e estar sempre bonita e elegante, seja com o corpo, com as roupas e com o cabelo.. Eu também adoro estar bem, bonita e confortável.. E uma das coisas que eu mais amo cuidar (vocês nem imaginam rsrsrs) é o cabelo!!

Posso estar com a roupa mais bonita, a maquiagem mais perfeita, mas se o cabelo não estiver legal.. não rola. A gente escova, alisa, deixa natural, prende, solta, faz penteados, uma verdadeira arte!! E uma coisa que amo nos cabelos são o uso de acessórios. Eu tenho vários, que inclusive mostrei nesse vídeo..
Mas hoje eu vim mostrar um acessório que nunca cai de moda, além de combinar com todos os tipos de cabelo, é super meigo e delicado e eu amo: os Laços.


Não importa a cor, a posição que será colocado, ele fica lindo no cabelo e super valoriza o penteado, desde o mais básico ao mais sofisticado.

Deixei abaixo várias inspirações, e espero que curtam!!



Para as noivas:





Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus.

Versiculo do dia:
Como são felizes aqueles que escolhes e trazes a ti, para viverem nos teus átrios! Transbordamos de bênçãos da tua casa, do teu santo templo!
Salmos 65:4


Um big beijo na bochecha..



Nenhum comentário:

Postar um comentário