Hidratação de Café!!

Oi oi meus amores!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma hidratação que eu tenho amado!!
Ela deixa meus cabelos macios, brilhosos e super definidos.. Atualmente a minha preferida: a hidratação de café!!
Quer saber como eu faço, é só apertar o play e conferir no vídeo:



Ingredientes citados no vídeo:
  • 1 colher (sopa) de café
  • 3 colheres (sopa) creme de leite (opcional)
  • 1 colher (sopa) de óleo de Rícino - você pode usar qualquer óleo da sua preferência.
  • 2 colheres (sopa) da sua máscara preferida.

Como foi dito no vídeo: Eu acrescentei o creme de leite porque eu gosto muito, mas você pode fazer sem ele, que o resultado continua incrível!!

Resultado da Hidratação:

Foto tirada com flash

Foto tirada sem o flash

Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus..

Um big beijo na bochecha..


Nenhum comentário:

Postar um comentário