Resenha: Batom Vult cor 59!!

Oi oi meus amores!!

Quem aqui gosta de batons? Quem aqui gostaria de ter vários batons? Eeeeeu!!
Até um tempo atrás, eu não ligava muito para batons não, bastava um gloos na boca e já estava tudo certo.. Mas de uns tempos pra cá, essa paixão por eles tem aumentado, e a vontade é ter vários, de todas as cores..
E andando por aí, encontrei esse batom da Vult na cor 59, e fiquei doida para comprar!!





Já de início achei a embalagem muito linda!!


Eu gosto muito de batons de tons rosa, mas os de tom coral ultimamente tem me cativado e esse "laranjinha" me chamou muito a atenção!! (sem contar que é a cara do verão)
Embora não tenha efeito mate, ele é um cremoso "sequinho" pois ele não deixa aquela sensação de boca "melada", porém o único defeito dele, é que ele transfere um pouco.
Uma outra vantagem é o preço, encontrei ele em uma farmácia, e paguei apenas R$ 8,90.



Todas as fotos foram tiradas sem flash, a luz do dia...
A foto seguinte foi tirada do celular..


E aí meus amores, gostaram? Usariam?


Fiquem com Deus!!

Um big beijo na bochecha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário