Resenha: Creme para pentear Seda Ceramidas!

Oi oi meus amores..

Faz tempo que não faço resenha aqui no blog, então hoje vamos de resenha!!! Eeeee.. 
Nós cacheadas estamos sempre em busca do creme para pentear perfeito, por isso estamos sempre testando vários tipos de cremes, e mesmo quando encontra um legal, não se contenta e acaba indo testar outros, ainda mais quando a amiga diz: "menina testa este creme, ele é perfeito!!" Rsrsrs então eu como amiga, sempre conto para vocês o meu parecer sobre os produtos..
E o produto de hoje é o creme para pentear Seda Ceramidas




Mas ele não é para cabelos cacheados!! Rááá.. se engana quem acha que cabelo cacheado só deve usar produtos para cabelos cacheados.

Já faz um tempo que eu queria testar ele nos meus cachos. Ele me atraiu a atenção por ser um produto com formulação suave, sem parafina líquida, liberado para quem segue a rotina low poo (em breve falaremos sobre essa rotina aqui no blog).



Além de ter um cheiro maravilhoso, ele é rosadinho e tem a consistência média, quase chegando na grossa, com isso o creme confere ao cabelo melhor definição nos cachos.




O que eu achei:
Ele deixou meu cabelo muito macio e leve. Com um "volumão" e muito cheiroso rsrsrs.. (mesmo depois de seco ficou com o cheiro do produto)

De 0 a 10? Nota 9

E vocês já usaram este produto? Usariam? 

Espero que tenham gostado..
Fiquem com Deus!

Um big beijo na bochecha..






Nenhum comentário:

Postar um comentário