Batom Intense Mate cor 233 - O Boticário.

Oi oi meus amores!!

Hoje eu não vim falar de cabelo!! Aaaaaah..

Mas muita calma nessa hora, eu vim falar de outra paixão feminina que são batons!! Eeeeeee
Siiim.. E o batom que eu vim mostrar pra vocês é um queridinho que eu estava a tempos desejando \o/ e enfim comprei essa belezura: 
O batom Intense Mate da O Boticário cor 233.



Ele já me encantou pela embalagem, adoro coisas diferentes.. E o batom é maravilhoso, é mate, logo ele não borra, dura mais e sua cobertura é perfeita!!


Conforme a luz, dá uma alterada na cor:



Como já citei acima ele é a cor de numero 233, um rosinha claro lindo!
Gosto muito de cores coral, mas ultimamente comecei a investir nos vermelhos e rosas.





Foto tirada do celular que postei no Instagram:



Comprei ele de uma revendedora O Boticário e paguei R$ 15,99.
Vale muito o investimento!!

Bom meninas me digam se vocês já usaram essa belezura, se já usaram as outras cores da linha, gostaria muito de saber!!

Fiquem com Deus, meus amores!!

Versículo do dia:
Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.


Um beijo na bochecha!

_Lalah



Nenhum comentário:

Postar um comentário