Como estou finalizando meu cabelo!!

Oi oi meus amores!!
Hoje eu vim mostrar para vocês como tenho finalizado meu cabelo recentemente.
Depois que fiz meu big chop (grande corte) eu mudei um pouquinho o jeito de finalizar.. (Veja Aqui como eu finalizava)
Hoje continua sendo uma "Fitagem", mas não aquela fitagem detalhada, bem feita e sim uma Fitagem "Sem vergonha" Rsrsrs bem isso mesmo.. aquela fitagem de gente preguiçosa, que não está a fim de ficar horas arrumando o cabelo, ou pra quem vive na correria igual a mim!!


Então, vamos deixar de blá, blá, blá.. e assistir o vídeo?



Espero que tenham gostado!!
Fiquem com Deus!!

Versículo do Dia:
¶ Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.

Salmos 54:4


Um big beijo na bochecha!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário